sábado, 13 de outubro de 2012

Imagine Feminino - Cap. 6

                                                             Capítulo 6
Vocês chegaram de viagem depois de 1 mês. Vocês tinham amado conhecer Paris. Foram para a casa de vocês e começaram a viver uma vida social, já que a banda estava um pouco livre nessa época. Ficaram juntos sem ninguém atormentando por 4 meses, até que:
- Amor.. eu estou com umas dores na barriga, vomito, tontura e etc -Você disse-
Zayn: - Você não acha que (..)
Você: - Sim Zayn, você vai ser pai! -Você sorriu-
Zayn: - Ai meu amor, que felicidade. -Zayn te encheu de beijinhos-

Você teve uma ótima gestação e a agenda da banda ia lotando, oquê dificultava de Zayn ficar com você. Você começou a sentir muitas dores aos 8 meses e meio de gestação. Você estava grávida de uma menininha.
~Ligação ON:
V: - Els, socorro, eu não to me sentindo bem.
E: - Ai meu Deus do céu, estou indo calma calma calma.
~Ligação OFF.

Els chegou na sua casa em menos de 15 minutos e te levou pro hospital! Por sorte Zayn já estava chegando na casa de vocês e recebeu a ligação de Els dizendo que você já estava quase em trabalho de parto. Zayn pediu pra que Harry pegasse as coisas da bebê. Zayn correu pro hospital e deu tempo que entrar na sala de parto.
- Nossa bebê vai nascer, querida. -Zayn dizia sorrindo pra você-
V: - Sim querido, vai nascer, a nossa pequenina Luna (seu sobrenome) Malik. -você sorriu com os olhos cheios de lágrimas-

Você foi anestesiada pois seria uma cesariana. Você sentia te cortando e mexendo dentro de ti. Zayn não desgrudou de seu lado e nem soltava sua mão, olhando pra você. A bebê começou a chorar e a médica "gritou":
- Mamãe e papai.. nasceu! É uma princesinha muito linda, parabéns!
Você não se aguentou e começou a chorar. Você tinha virado mãe.. Agora você tinha a bebê mais linda do mundo. A médica trouxe a bebê até você, você continuou chorando e a bebê estava quieta agora.
Você: - Ela tem seus olhos Zayn.. É a bebê mais linda que eu já vi!
Zayn: - E é linda que nem a mãe.. Deixa o papai dar um cheiro, deixa?! -Zayn chegou perto da bebê e deu um beijinho demorado na testa dela-
Você: - Ai Zaza..como se ela entendesse algo! haha. Pede pra Harry trazer "aquela roupinha".
Zayn: - Que "aquela roupinha"? -curioso haha-
Você: - Ele sabe..

Você e Harry eram muito próximos, tinham uma grande afinidade. A médica levou Luna pra tomar bainho e colocou "aquela roupinha", que era um que tinha um pombo, cenoura, garfo, gato, espelho, abacate, "vas happenin", "no! Jimmy protest", sacola do Nando's e tudo mais..
A médica trouxe ela de volta e ela estava linda. Você pegou ela no colo e deu leite pra ela, ela mamava muito, você estava até cansada de tanto ficar sentada. Depois que ela mamou, você deu ela no colo de Zayn  e tirou uma foto e colocou no twitter com a frase "Agora sim a família Malik está quase completa"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Esse foi o penúltimo capítulo :C  Eu estava amando escrever esse imagine! O próximo capítulo eu acho que vai sair um pouco maior..

Nenhum comentário:

Postar um comentário