domingo, 14 de outubro de 2012

Imagine Feminino - Cap. 7

                                                           Capítulo 7 
Você teve todo ajuda de seus pais de consideração, amigas, já que seus pais biológicos tinham uma garota britânica fazendo intercâmbio. Cada dia com Luna pra você era a maior alegria. Zayn não saia mais, só pra fazer os shows. Ele dava a maior atenção pra você e pra Luna. Com apenas 1 mês de vida sua filha já sustentava o pescoço e ficava espionando os ambientes, apertava seu dedo, e ela já era bem risonha! Nesse primeiro mês, Zayn ficou muito com vocês mais logo nos 4 meses, quando Luna começava a por tudo na boca, ele não estava tanto presente..
* toc toc* -era alguém batendo na porta- Você se levantou com Luna no colo e abriu a porta, era Zayn; Ele estava lindo, com sacolas de loja de bebês na mão e na outra flores.
- Ai meu amor, eu estava morrendo de saudadeeeeeeees.. -Você disse-
Zayn: -Oi meu amor, eu também estava. -Zayn te deu um beijo-
Luna só olhava e ficava sorrindo. Zayn colocou as coisas no sofá e pegou Luna no colo, começou a jogar ela pro alto, ela ria feito uma bobam e ele ficava fazendo "aviãozinho".
Você: - ZAYN.. ELA É MUITO NOVINHA! -Disse com tom de nervosismo-
Zayn: - Relaxa, eu sei oque faço. Eu fazia isso muito com a Lux. -Ele continuou jogando ela-

Zayn ficou sem fazer shows por 4 meses, e Luna já estava com 8.. Ela já saia pela casa tentando engatinhar rapidamente, pegando tudo que via em seu alcance. Zayn achava uma gracinha quando ela pegava os espelhos e ficava balançando, batendo. Ficava ouvindo as músicas e ficava se sacudindo, era muito fofo! Depois de 1 mês a banda parou de fazer tanto sucesso que nem antes, você e Zayn se dedicavam muito pra Luna. No 10° mês Luna já ficava em pé e Zayn ficava todo corujão atrás dela com medo de cair, você apenas ria muito.

Vocês batizaram Luna com 11 meses de idade, Harry era o padrinho junto com Bea, já que Luna passava muito tempo com eles, passava mais tempo na casa de Harry do que na sua, mas modo de dizer é claro *-* Depois do batizado, Luna foi pra casa deles {sim, eles já moravam juntos} e você e Zayn tiveram um tempo livre. Passaram 3 horas e Harry ligou
~Ligação ON~
V: - Alô.
H: - Oi.. você não sabe! Eu estou quase soltando fogos de artifício.
V: - Por que?..
H: - Luna falou! Bom, não falou.. ela babuciou uma palavra!
V: - Ai meu Deus, que legal, nossa.. Oquê ela disse? hein?!
H: - Reurin -disse tentando imitar a voz-
V: - Não, eu não acredito. Ela em vez de falar "MAMÃE, PAPAI, CLA, ZAZA" ela vem falar "REURIN", tinha que ser filha do Zayn mesmo viu.. -risos-
H: - Você não sabe a minha felicidade.. E agora a Bea tá com ciumes tentando fazer ela falar "Bea, Bethanie".. -imitando voz de Bea-
V: - Você é um besta, meu Deus!
H: - Claire, eu vou lá tentar fazer ela falar mais.. Beijos, tchau.
~Ligação OFF~

Sua pequenina tinha falado, você disse pra Zayn que ficou triste mas você logo explicou pra ele que ela falou qualquer palavra que estavam falando. Zayn logo teve que concordar.

Depois de 1 ano e meio, você engravidou denovo e então decidiu fazer uma surpresa pra Zayn.. Fez Luna dar um chocolate pra Zayn que estava escrito "Você vai ser papai, denovo! :) x". Zayn abriu o mesmo e começou chorar de felicidade te abraçando.
Luna: - Vas happenin'?!
Zayn: - AI MEU DEUS, MELHOR DIA DA MINHA VIDA, PELA PRIMEIRA VEZ LUNA FALA "VAS HAPPENIN'" AI, AI, AI. -Zayn dizia abraçando vocês-
Você: - Agora nossa família está quase completa.
Zayn: - Como quase completa?! -Zayn se assustando-
Você: - Falta um chow chow branco né?.. -Fazendo biquinho-
Zayn: - Aé?! Hoje mesmo saio e compro um.. Femea ou macho?
Você e Luna: - FEMEA!

Zayn saiu na mesma tarde e comprou uma, chamada Pirulita. Agora só faltava o bebê nascer. Isso mesmo, "O" bebê. Seria uma menininho, e o nome seria Bryan. Bryan nasceu e vocês foram a família mais feliz.

~ THE END ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário