sábado, 13 de outubro de 2012

Imagine Feminino - Cap. 5

                                                      Capítulo 5
Você contou para seus pais e eles resolveram ir para Londres celebrar o seu casamento. Zayn estava construindo uma casa para vocês. Ele queria que a casa fosse do jeitinho de vocês, com a sua cara! A casa finalmente ficou pronta, ela era linda e você ficou encantada. Tinha 1 quarto enorme que tinham 5 camas, era o sonho de Zayn, assim os meninos da 1D poderia dormir lá quando quisessem!

Chegou o tão esperado dia, Eleanor, Bea, Grazi e sua mãe de consideração te ajudaram em tudo. A noivinha seria Lux e a florista seria Lottie. Vocês foram pra um spa, pro dia da noiva! Você estava perfeita, com um vestido branco tomara-que-caia, com uma bela calda {não tão grande}, grinalda, um buquê de flores da estação; você estava perfeita! Você e as meninas seguiram em um helicóptero para irem pra igreja. Vocês chegaram, desceram do helicóptero e foram seguindo até a entrada do tapete vermelho {ao ar livre} *-*, seu pai francês sussurrou em teu ouvido:
-  Espero que esteja feliz minha filha. Eu te amo, e também.. você está linda!
Você: - Obrigada pai.. Sim, enquanto eu estiver com Zayn vou ser feliz. -você sorriu-

Os músicos começaram a tocar, Zayn parecia um deus grego; Os meninos eram padrinhos junto com suas namoradas.. Namorada de Harry era Bea, namorada de Louis era Els, namorada de Liam era Grazi e Niall estava namorando sua prima francesa!
- Zain Javadd Malik, aceita Claire (seu sobrenome) como sua legitima esposa? -O Padre perguntou.
- Tenho certeza que sim! -Sorriu olhando pra você.-
- Claire (seu sobrenome) aceita Zain Javadd Malik como seu legitimo esposo?
- Hoje, amanhã e sempre! -Sorri-
Zayn pegando em sua cintura falando: - Essa parte eu já sei.
Vocês se beijaram e foram para a festa que estava linda demais. Vocês não paravam de se beijar.  Seguiram para a lua de mel em seguida, que seria em Paris *-*

A viagem de ida foi a coisa mais linda. Vocês tiraram muitas fotos, aproveitaram cada momento. Quando pisaram em território francês, você chorou muito de emoção e felicidade;
- Ei, chora não princesa. -Zayn dizia te abraçando-
Você: - Eu estava sentindo muitas saudades de França, amor. -Você retribuiu o abraço-
- Entendo.. -te deu um selinho-

Vocês foram para o hotel, que tinha algumas fãs, mas nada demais. Vocês dois deram autógrafos e subiram para o quarto. Tiveram uma ótima noite! Quando foi bem de manhã, vocês foram explorar Paris, todas as usinas de artes, museus e etc.. Almoçaram fora, em um restaurante muito lindo, tudo romântico, e quando deu 19:00 foram ver a Torre Eiffel, que já estava iluminada. Foi uma das noites mais românticas que você e Zayn já tiveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário