sábado, 13 de outubro de 2012

Imagine Feminino - Cap. 4

                                                    Capítulo 4   
O dia mais feliz da sua vida estava acontecendo. Bea não conseguia disfarçar a felicidade que ela estava, só de abraçar a Demi linda.Conhecer 6 ídolos, que sonho realizado! Então; voltando..
Zayn pegou em seu braço suavemente na hora de vocês irem embora e pediu o seu twitter.
Você: - @seutwitter.. Agora eu preciso ir, a empresária de vocês não vai gostar.. Tchau
Zayn: - Pronto, já estou te seguindo. Fique atenta nas suas MD -sorriu- tchau! -acenou-

Vocês se foram para o carro, comentando sobre o show e sobre o Meet dos meninos com a Demi. Mas, uma coisa não saia de sua cabeça "fique atenta nas suas MD"  Oquê ele queria dizer com isso?!, a não ser que ele mandaria uma md, mas oquê estaria escrito nela? haha *-* Você deixou Bea na casa dela e foi pra sua junto com sua irmã, Graziele. Vocês dormiram, pois já era tarde. Quando foi bem de manhãzinha você entrou em seu twitter e viu uma mensagem direta de Zayn.
~Twitter ON~
"Adorei te conhecer.. Que tal sairmos um dia desses? :) x"
Você respondeu:
"Eu adoraria.. tenho que ver quando eu vou ter alguma folga do curso! x"
Logo ele enviou outra:
"Sem problemas.."
~Twitter OFF~

Quando você finalmente conseguiu uma folga do curso, vocês saíam, foi um "encontro" lindo, perfeito. Vocês tentavam fugir dos paparazzis, mas as vezes era impossivelmente impossível. Vocês saiam correndo e foi um tanto até engraçado.. Vocês foram se encontrando direto, e estavam namorando. Foram 4 anos perfeitos de namoro até que um dia vocês saíram pra jantar no restaurante mais caro de Londres e:
Zayn: - Eu não aguento mais..
Você perguntou assustada: - O quê?
Zayn: - Namorar com você.
Você começou a chorar desesperadamente: - E foi pra terminar comigo que você me trouxe em um restaurante desse?! perfeito?!
Zayn: - Para de chorar.. -aumentando o tom de voz, fazendo com que todos ouvissem- Sabe por quê eu não quero mais namorar com você?
Você: - Não.. isso que estou tentando saber até agora -chorando-
Zayn: - Porquê eu quero CASAR com você. Construir uma família do teu lado, porquê é você, você.. e sempre será você que vai iluminar todos os meus dias, fazendo com que cada batida do meu coração seja dedicado à você. Você É e SEMPRE será, a minha alegria. Casa comigo? -disse se ajoelhando e tirando uma caixinha vermelha com detalhes dourados do bolso e abrindo-
Você não conseguia mais segurar o choro. Aquele choro que era de tristeza, em um estralar de dedos virou o melhor choro da sua vida, com o melhor motivo.
A aliança era perfeita, de ouro, com alguns diamantes brancos formando um coração.
- Sim, claro que eu aceito. Meu príncipe. -Você beijou Zayn e o restaurante todo aplaudiu-

Os meninos da One Direction entraram no restaurante e começaram a cantar "Wonderwall - Oasis", Zayn colocou a aliança em tua mão e vocês deram outro beijo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Ainda não acabou! Esperem o próximo capítulo :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário