sábado, 20 de outubro de 2012

WMYB..


Mesmo com todos as novas músicas, mesmo com todas os novos álbuns, What Makes You Beautiful sempre vai ser o meu hino, sempre vai reinar em meu coração e toda vez que eu ouvir ela, sempre vou sentir a emoção da primeira vez, sempre vou ficar encantada com a beleza de cada um e principalmente com a voz, com o talento. 
Isso que é ser directioner, é ter a mesma emoção quando ouve simplesmente o toque da música e sente aquela pulsação enorme no coração quando vê pela primeira vez o primeiro solo. Isso é ser directioner, isso é amar de verdade.
Você prefere LWWY?! Não tem problema, mais pra mim é assim: WMYB é, e sempre vai ser a minha vida, o meu ser, o meu orgulho, a minha inspiração, o começo do sucesso dos meninos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário