sábado, 20 de outubro de 2012

Take Me Home *O*


Olá directioners e boydirectioners, tudo bem com vocês? *---* Primeiramente, me desculpe pela minha ausência, a minha criatividade não estava boa nem no meu blog de tendências, e quem diria aqui k' Vamos ao ponto logo Laris! 

TAKE ME HOME, ESTÁ PRESTES A SER LANÇADO. Oh may joshe Uan Direxcion *O*
Orgulho define né directioner and boydirectioner?! Esses nossos meninos que estavam esses tempos no X Factor tentando a carreira solo, agora estão 2 anos oficialmente juntos e praticamente com 2 albúns.
As músicas já foram divulgadas *-* Segue a lista..
1- Live While We're Young
2- Kiss You
3- Little Things
4- C'mon, C'mon
5- Last First Kiss
6- Heart Attack
7- Rock Me
8- Change My Ming
9- I Would
10- Over Again
11- Back For You
12- They Don't Know About Us
13- Summer Love
14- She's Not Afraid
15- Loved You First
16- Nobody Compares
17- Still The One
Essas são as novas músicas que vão atormentar todos os fãs, all day all night! *-* Malikisses liamdas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário