sábado, 10 de novembro de 2012

Escrevendo uma fic \o/


Uip, eu estou tão alegre ultimamente. Estou escrevendo a minha fic (de tantas). As outras que eu escrevia; o site tirava do ar, pois eu sempre colocava em outras categorias kkkk, mas eu ainda não passei essa minha pra nenhum. Eu estou escrevendo ela no WordPad, no notebook do meu avô u.u Eu não tive tanta criatividade pra escrever alguma como eu estou tendo pra escrever essa. Sinceramente. 

Meus personagens já estão todos em mente.
Larissa - Principal, namorada do Niall.
Lívia - Prima da Larissa, namorada do Louis.
Emilly - Amiga das meninas, namorada de Zayn.
Beatriz - Amiga das meninas, namorada de Liam.
Olivia - Inimiga das meninas, ficante de Harry.

Minha fic está nessa ordem. O quê acharam? *-*
Quando ela estiver "pronta pra ser postada", eu não sei se eu vou passar pra algum site de fics mesmo ou se eu vou passar aqui no blog. Depois eu resolvo esta questão. Bom, foi só isso mesmo guys. Malikisses :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário