sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 1


I Would Die For You

~ Bloco de Notas ON ~
Primeiramente, meu nome é Larissa. Tenho 18 anos e tive minha vida virada de ponta-cabeça quando decidi vir morar em Londres. Aqui eu moro com minha prima, a Livia! Morar em Londres sempre foi meu sonho mas depois de um tempo virou um pesadelo.  Bom, não é pesadelo. É um desespero depois que acorda de um sonho que não queria nunca ter saido. Me entendem?! Eu tenho uma grande história pra contar.
Tudo começou á 1 ano, quando eu tive uma grande and briliamte ideia! Vir morar em Londres. Eu era simplesmente encantada com essa cidade abençoada. Minha prima, Livia, topou na hora sem pensar nas conseqüências e eu segui embalo! Ela tinha colegas da internet que moravam aqui já. A Emilly e a Beatriz. Emilly é brasileira tem 19 anos assim como Lih. Beatriz é britânica mas seus pais são brasileiros, 19 anos também.
Vou falar mais um pouco de minha prima. Ela é brasileira assim como eu, mas a família dela por parte de mãe é italiana com parte francesa também e por parte de pai é brasileira (a minha). O sobrenome francês/italiano dela é Fienga.
Agora eu u_u, sou brasileira, minha família é da Itália e por parte de pai é do Brasil mesmo. Meu sobrenome italiano é Brambilla (super raro de conhecer alguém com esse sobrenome, e difícil de pronuncia pra quem não conhece).
Eu tinha um namorado no Brasil, o nome dele era Petter. Ele é britânico. Nós nunca nos demos tão bem! Foi um relacionamento de verão, acho que nunca fui apaixonada por ele! Enfim, voltando ao ponto..
Eu sou uma directioner e lovatic, amo muito meus ídolos, amo animais e sou moderadora de uma página da One Direction no facebook, a "Vida de Uma Directioner ! s2" e minha assinatura lá é #Laris.
Esses tempos eu ando sem nada pra fazer, simplesmente assim. Aqui em Londres eu só faço uns cursos que acho interessante e procuro emprego. Nada mais! Já fiz uma entrevista de emprego, não sei se fui bem. Ainda não me chamaram pra falar o resultado. Pra mim ser recepcionista e telefonista numa gravadora! A Sony Music. Eles estavam procurando pessoas pra fazerem esse teste.
Eu vou dormir agora querido bloco de notas pro tédio *-*
~ Bloco de Notas OFF ~

- Laris, vamos dormir.. vamos?! - Era Lívia quase suplicando. 
- Ok, vamos sim, estou cambaleando de sono! hahaha - Disse me levantando.
- Finalmente largou esse notebook... - Lívia rolou os olhos.
- Ta com ciúmes é? - debochei.
- É apenas o momento em que nós vemos que até um computador tem mais atenção do que eu.. - Disse enciumada.


No outro dia teríamos curso durante a tarde. Fizemos nossa higiene pra dormir e colocamos nossos pijamas lindos. Eu coloquei o meu fofão, o meu pijama do Toy Story :3 e Lih que era quase uma geek colocou o que ela mais gostava e que tinha mais dengo, o do Pikachu. Enfim, dormimos..
Acordamos depois com o despertador da Lih, tocando Save You Tonight. Acordar com SYT é gritante, dá vontade de sair pulando, dançar, cantar. Não foi nada disso que fizemos. Lih tirou a bateria do iPhone e ficamos resmungando. Ok, o despertador continuou tocando 3 minutos depois. Esquecemos que tirar não adiantava nada :) haha. Bem a nossa cara!
Fizemos nossa higiene matinal, nos trocamos. Coloquei uma calça qualquer, uma blusa da Hollister meia-manga rosa e meu tradicional All Star branco. Livia colocou uma calça simples, uma blusa do Mario Bross cor salmão e um All Star preto.

Fomos dar uma volta pelo parque central da cidade e ir na Starbucks. Demos uma volta no parque, nos divertimos procurando "Kevins" e depois fomos na Starbucks. Chegamos lá e nos deparamos com uma menina com uma bolsa com estampa do Brasil e com uma blusa escrito "Vas happenin'?!". Conversamos com ela, fizemos mais uma "amizade" em London; o nome dela era Lorena mas gostava de ser chamada de Lorem. Seguimos ela no twitter, pagamos nosso café e fomos embora. Foi muito divertida aquela manhã.
- Nossa, são 11:30... - Lívia disse olhando no iPhone com a capinha do Justin Bieber.
- 11:30?! 14:00 TEM O NOSSO CURSO E NÃO PODEMOS NOS ATRASAR NOVAMENTE!




Saímos quase correndo por Londres pra achar algum táxi. Conseguimos pegar um e fomos pra nossa casa. Chegamos na porta da mesma, pagamos o taxista e entramos correndo em casa. Já eram 12:30! Lívia foi pro quarto dela tomar banho e eu fui pro meu. Nossos quartos eram suítes. Meu banho não durou nem 10 minutos, eu não podia me atrasar. Não mesmo;
Abri meu guarda-roupas e peguei as primeiras peças de roupa que achei. Uma calça jeans clara, uma blusa branca meia-manga com uma estampa de "cruz" em onça, uma jaqueta de couro azul escura e meu all star branco. Passei rímel preto, um blush fraco, um batol rosê e um gloss. Livia ainda não tinha saído do banho, fui até o quarto dela e bati forte na porta.
- LIIIIIIIIIIVIA! NÃO QUERO ME ATRASAR.
- Afe, apressada. - Livia desligou o chuveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário