sábado, 20 de outubro de 2012

Imagine - Niall


{Nesse imagine ele ainda não é famoso}

Você e Niall são amigos de infância e vizinhos, sempre brincavam juntos desde quando tinham 4 anos de idade. Um dia você liga na casa dele e a mãe dele atende.
Maura: -Alo..
Você: - Olá dona Maura, é a (seu/apelido). O Nialler está?
Maura: - Oi (seu/apelido), ele está sim, só um minuto.
Niall: - Oi, tudo bem amore? (Niall te chamava assim)
Você: - Tudo sim nenis. Daqui a pouco eu vou fazer brigadeiro, vem cá tá?!
Niall: - Claro. Daqui a 15 minutos eu tô ai.
Você: - Tá bom.. tchau!

Você saiu, arrumou a sala que estava um pouco desajeitada e foi fazer o brigadeiro, Niall chegou depois e entrou. Você terminou de fazer o brigadeiro, colocou em um prato e foi se sentar na sala com Niall, colocaram um filme, e ficaram comendo aquele tanto de brigadeiro.
Niall: - Eu preciso falar uma coisa pra você..
Você: - Diga bebê
Niall: - Eu to gostando de uma menina ai, que eu não sei se ela gosta de mim.
Você ficou com ciumes, torceu o bico e disse: - Que pena..
Niall: - Que pena é?! -risos-
Você: - Ora, que pena que você não sabe se ela gosta de você. -você corou-
Niall: - E eu queria tirar essa conclusão agora.
Você: - Como?!
Niall: - Você gosta de mim (seu/nome)?
Você: - Você não sabe o quanto eu esperei por essa pergunta.. Eu te amo!
Niall: - Então vem cá.

Niall te deu um beijo de perder o fôlego. Vocês pararam o beijo por falta de ar e Niall te fez uma pergunta.
Nialler: - Quer namorar comigo, (seu/nome/competo)?
Você: - Claro que sim, meu amor.
Vocês ficaram na sala assistindo o filme o resto da tarde, comendo brigadeiro e trocando mimos até que sua mãe chegou e você contou a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário